Assaltantes armados invadem residência e roubam celulares de vítima, em Arapiraca

Por Redação 29/06/2017 07h07 - Atualizado em 29/06/2017 10h10
Por Redação 29/06/2017 07h07 Atualizado em 29/06/2017 10h10
Assaltantes armados invadem residência e roubam celulares de vítima, em Arapiraca
Foto: Divulgação/ Ilustração
O crime pareceu ser premeditado, com execução por volta da meia noite e dez desta quinta-feira (29), no bairro Senador Teotônio Vilela, nas proximidades do Bosque das Arapiracas. Os suspeitos armados invadiram a residência de uma jovem e, com ameaças, roubaram dois celulares da vítima e fugiram em uma motocicleta.

Porém, a sorte não estava do lado dos suspeitos, que foram seguidos por um cidadão em anonimato, que identificou o endereço de cada um deles, no bairro Alto do Cruzeiro, e denunciou o caso à polícia.

José Pedro Bezerra da Silva, 21 anos, e Jandinelmo Delmiro Camilo, 20 anos, foram localizados pela polícia e encaminhados à Delegacia Central de Polícia de Arapiraca, onde foram reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante por roubo, pelo delegado Gustavo Xavier.

Com eles, os policiais encontraram apenas um aparelho celular pertencente à vítima. A arma utilizada no crime não foi encontrada. A operação foi realizada por uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Arapiraca.