Homem é assassinado a tiros de espingarda em Água Branca

Por Redação com Correio de Notícias 24/06/2017 14h02 - Atualizado em 24/06/2017 17h05
Por Redação com Correio de Notícias 24/06/2017 14h02 Atualizado em 24/06/2017 17h05
Homem é assassinado a tiros de espingarda em Água Branca
Foto: Divulgação
Um homem foi assassinado, na madrugada desta sábado (24), na cidade de Água Branca. A vítima foi identificada como Cícero Malaquias, no momento do crime, ocorrido no sítio Serra do Cavalo, a vítima estava com dois revolveres na cintura, mas não conseguiu se defender dos tiros que partiram de uma espingarda.

De acordo com informações de testemunhas, repassadas para a Polícia, o suspeito do crime seria um homem identificado como Manoel Nelson da Silva, conhecido como Manu do Sertão. Ele teria invadido bar que a vítima estava bebendo, a atirado contra Cícero Malaquias.

A polícia informou que o crime pode ter sido motivado por vingança, visto que Cícero Malaquias era suspeito de assassinar um irmão de Manu do Sertão. Investigações policiais apontam após cometer o crime Cícero teria foragido da cidade e só reapareceu na tarde de ontem, sexta-feira (23), para passar os festejos juninos com familiares.

Uma guarnição da Polícia Civil foi até o local do crime e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.