Serviços de pavimentação asfáltica são interrompidos devido às chuvas em Arapiraca
A Prefeitura de Arapiraca interrompeu, no final da manhã desta terça-feira (20), os serviços de pavimentação asfáltica que estavam sendo executados na Avenida Governador Lamenha Filho, devido às chuvas que caíram na cidade.
De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO), Daniel Oliveira, o serviço que faltava completar o trecho que compreende a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca ao Restaurante Cantina do Pirá será executado assim que as chuvas pararem.
“Já avançamos em mais de 60% das obras e restam cerca de 100 metros para terminarmos a pavimentação daquele trecho na Lamenha Filho, que dá acesso a Arapiraca”, explicou Daniel Oliveira.
Além de garantir o acesso à cidade, o trecho que está sendo pavimentado também viabiliza a entrada a diversas empresas situadas na entrada de Arapiraca.
Os serviços de pavimentação asfáltica começaram com o corte do asfalto danificado na área já existente para dar o tratamento necessário para a aplicação da nova camada asfáltica no local.
Com a utilização de máquinas e equipamentos específicos, os serviços de pavimentação estão sendo executados nos bairros Jardim Tropical, Centro, Alto do Cruzeiro e outras localidades da cidade.
“Vamos esperar o asfalto para concluirmos esse trecho e à medida que finalizarmos os serviços nesses bairros a Prefeitura de Arapiraca, por meio da SEDUO, irá continuar o andamento das obras em outros bairros da cidade”, afirmou Daniel Oliveira.
De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO), Daniel Oliveira, o serviço que faltava completar o trecho que compreende a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca ao Restaurante Cantina do Pirá será executado assim que as chuvas pararem.
“Já avançamos em mais de 60% das obras e restam cerca de 100 metros para terminarmos a pavimentação daquele trecho na Lamenha Filho, que dá acesso a Arapiraca”, explicou Daniel Oliveira.
Além de garantir o acesso à cidade, o trecho que está sendo pavimentado também viabiliza a entrada a diversas empresas situadas na entrada de Arapiraca.
Os serviços de pavimentação asfáltica começaram com o corte do asfalto danificado na área já existente para dar o tratamento necessário para a aplicação da nova camada asfáltica no local.
Com a utilização de máquinas e equipamentos específicos, os serviços de pavimentação estão sendo executados nos bairros Jardim Tropical, Centro, Alto do Cruzeiro e outras localidades da cidade.
“Vamos esperar o asfalto para concluirmos esse trecho e à medida que finalizarmos os serviços nesses bairros a Prefeitura de Arapiraca, por meio da SEDUO, irá continuar o andamento das obras em outros bairros da cidade”, afirmou Daniel Oliveira.
Últimas Notícias
Polícia
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Saúde
Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
Polícia
Capotamento na BR-101 deixa dois feridos em Joaquim Gomes
Polícia
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Polícia
Suposto incêndio criminoso destrói casa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

