Policial baleado no rosto tem quadro de saúde estável e está fora de perigo

Por Gazetaweb 20/06/2017 13h01 - Atualizado em 20/06/2017 16h04
Por Gazetaweb 20/06/2017 13h01 Atualizado em 20/06/2017 16h04
Policial baleado no rosto tem quadro de saúde estável e está fora de perigo
Foto: Ruana Padilha
Após ser baleado no rosto durante um assalto, ocorrido na noite dessa segunda-feira (19), o policial militar Jailton Costa da Silva, de 32 anos, tem quadro de saúde estável, sem risco de morte, conforme revelou a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele está internado.

O PM está na ala verde da unidade hospitalar sendo acompanhado por um cirurgião buco-maxilo-facial. O projétil de arma que o atingiu ficou alojado na região da mandíbula. Uma sutura foi feita no local por onde a bala entrou. Ainda não há previsão de alta.

Jailton é lotado na 3ª Companhia Independente da PM e estava em um ponto de ônibus com a esposa, o filho e a irmã quando foi abordado pelo assaltante. Ele entregou os pertences e foi baleado após ser reconhecido como militar.

O suspeito fugiu após atirar. Jailton ainda tentou atingi-lo disparando cinco vezes a arma que guardava. O celular e a pistola do policial foram levadas pelo bandido, que estava acompanhado de um comparsa. A polícia faz rondas para tentar localizá-los.