Prefeitura paga salário de dezembro a quem recebe até R$ 2.200,00
A prefeitura de Arapiraca continua cumprindo o que foi acordado com os servidores municipais que não receberam os vencimentos de dezembro, deixados em aberto pela antiga gestão. Com a liberação de R$ R$ 1.984.489,31, recebem amanhã mais 1.120 servidores, que vão poder contar com o dinheiro em plena semana dos festejos de São João.
“Recebemos a prefeitura com uma folha em aberto, mas eu disse aos servidores, ainda em janeiro, que todo novo recurso que entrasse seria para saldar o mês de dezembro”, explicou o prefeito. O repasse de 1% no valor do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), de acordo com o que estabelece a Emenda Constitucional 84/2014, proporcionou o pagamento de mais uma faixa salarial.
“Recebemos a prefeitura com uma folha em aberto, mas eu disse aos servidores, ainda em janeiro, que todo novo recurso que entrasse seria para saldar o mês de dezembro”, explicou o prefeito. O repasse de 1% no valor do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), de acordo com o que estabelece a Emenda Constitucional 84/2014, proporcionou o pagamento de mais uma faixa salarial.
Últimas Notícias
Polícia
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Saúde
Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
Polícia
Capotamento na BR-101 deixa dois feridos em Joaquim Gomes
Polícia
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Polícia
Suposto incêndio criminoso destrói casa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

