Arapiraquense que estava em acidente que matou vocalista Eliza apresenta melhora clínica

Por Redação 18/06/2017 18h06 - Atualizado em 19/06/2017 13h01
Por Redação 18/06/2017 18h06 Atualizado em 19/06/2017 13h01
Arapiraquense que estava em acidente que matou vocalista Eliza apresenta melhora clínica
Foto: Divulgação
O arapiraquense Cleberton Santos, uma das vítimas do acidente automobilístico que vitimou fatalmente a cantora Eliza Clívia, ex- vocalista da banda Cavaleiros do Forró, já apresenta uma grande melhora clínica.

Em áudio divulgado nas redes sociais, a esposa de Cleberton afirma que ele está consciente e respondendo positivamente aos medicamentos. “Ele já respira sem ajuda de aparelhos e já diminuiu a sedação”, informa a esposa de Cleberton.

Ela explica ainda que o esposo está reconhecendo as pessoas e que eles já conversaram. “Ainda está um pouco sonolento, mas não corre mais risco. Também foi aumentado o tempo da visita. Agora podemos ficar até meia hora por dia”.

Cleberton está internado na Ala vermelha de um hospital em Aracaju. A família acredita que até a próxima terça-feira ele seja transferido para a Ala amarela. Ele é produtor de eventos.

Cleberton é um dos três sobreviventes do acidente automobilístico que vitimou fatalmente a cantora Eliza Clívia e o esposo, baterista Sério Ramos. De acordo com o empresário de Eliza, o carro de passeio que a cantora estava colidiu com um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista.