Postes despencam e fios caem em cima de veículos em avenida

Por Gazeta web 16/06/2017 16h04 - Atualizado em 16/06/2017 19h07
Por Gazeta web 16/06/2017 16h04 Atualizado em 16/06/2017 19h07
Postes despencam e fios caem em cima de veículos em avenida
Foto: PEDRO FERRO
Comerciantes, clientes e moradores do Conjunto Stella Maris tomaram um susto na tarde desta sexta-feira (16) após dois postes caírem com a força do vento próximos a uma galeria comercial situada em frente à praia da Jatiúca. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. Equipes da Eletrobras foram até o local para fazer a remoção e garantir que a fiação que foi ao chão não representava perigo para os transeuntes.

De acordo com testemunhas, os postes estavam deteriorados há meses e por diversas vezes a Eletrobras foi acionada, mas a vistoria e a manutenção nunca foram feitas.

"A gente já ligou pra Eletrobras porque às vezes, quando chove, tem poste aqui que fica saindo faísca. Hoje mesmo de um deles saiu fumaça. Dava pra ver da janela do apartamento. O pessoal das lojas já haviam solicitado reparo desses que caíram, mas nunca foram atendidos", expôs Manoel Emílio, morador da região.

Por pouco um dos postes não atingiu um carro que estava estacionado. O trânsito no local ficou bastante lento. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.