Grupo invade agência do banco Bradesco e tenta explodir caixa eletrônico

Por Gazetaweb 15/06/2017 10h10 - Atualizado em 15/06/2017 13h01
Por Gazetaweb 15/06/2017 10h10 Atualizado em 15/06/2017 13h01
Grupo invade agência do banco Bradesco e tenta explodir caixa eletrônico
Criminosos tentam explodir caixa eletrônico do Banco do Bradesco. - Foto: Cortesia
Um grupo armado invadiu a agência do Banco do Bradesco no município de Japaratinga, na madrugada desta quinta-feira (15), e tentou explodir os caixas eletrônicos. Na fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia.

De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apesar dos danos materiais provocados, os criminosos não conseguiram roubar o dinheiro que havia no local.

Ainda segundo o batalhão, a ação aconteceu por volta de 1h30, quando os bandidos invadiram a cidade atirando e colocando grampos nas ruas para evitar a ação da polícia.

Durante a fuga, os criminosos trocaram tiros com a polícia e fugiram em direção a rodovia da cidade de Jacuípe.

Os militares do Grupamento da cidade receberam reforço, fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito do crime. O banco foi isolado até a chegada de uma equipe de pericia chegar ao local.