Mulher é detida ao tentar entrar no Cadeião com droga nas partes íntimas

Por Gazeta Web 11/06/2017 16h04 - Atualizado em 11/06/2017 19h07
Por Gazeta Web 11/06/2017 16h04 Atualizado em 11/06/2017 19h07
Mulher é detida ao tentar entrar no Cadeião com droga nas partes íntimas
Foto: Divulgação SERIS
Um mulher foi detida neste domingo (11) tentando entrar com um bastão de maconha escondido nas partes íntimas na Casa de Custódia da Capital, o Cadeião. De acordo com informações da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), a droga seria entregue ao marido, Anderson Domingos dos Santos, que está interno na unidade.

Luana Larissa dos Santos Gomes, de 23 anos, foi flagrada durante a revista dos visitantes. A Seris informou que os agentes penitenciários desconfiaram do volume na região íntima da visitante, que ficou nervosa ao ser abordada pela equipe de fiscalização.

Após o flagrante, Luana Larissa foi conduzida para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para o registro da ocorrência. Já o interno Anderson Domingos responderá um Procedimento Administrativo Disciplinar no presídio e poderá ser transferido para outra unidade.

Ainda durante as revistas para as visitas deste domingo (11), uma outra mulher, que ainda não foi identificada, saiu da fila para fiscalização e jogou alguns pacotes de maconha em uma área próxima ao Cadeião. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas pela equipe do Centro de Monitoramento Eletrônico de Presos para identificar a acusada.