Grave acidente envolvendo carro e moto deixa feridos em Arapiraca
Mais um acidente por causa de imprudência e falta de atenção foi registrado em Arapiraca. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas às pressas ao Hospital de Emergência do Agreste. Dentre as vítimas, estava uma criança de apenas oito anos.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local, o acidente foi registrado no cruzamento das ruas Odilon Alto com Manoel Luiz Gomes, no bairro São Luiz, em Arapiraca. Informações dão conta que o condutor do carro com placa de Aracaju não olhou para os lados e avançou, sem respeitar a sinalização PARE.
Com o impacto, as três vítimas que estavam na motocicleta foram arremessadas e ficaram feridas. O condutor da motocicleta e a criança de apenas oito anos de idade foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste. O motorista do carro não ficou ferido, apenas susto e danos materiais. Ele ficou no local para prestar socorro.
A mulher, que estava na garupa, foi socorrida em seguida. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.
Uma equipe da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) este no local para controlar o trânsito.
Últimas Notícias
Esporte
Raphinha marca dois em goleada do Barcelona na Liga dos Campeões
Polícia
Força Tática prende suspeito com arma e drogas após troca de tiros no Benedito Bentes, em Maceió
Arapiraca
BOPE apreende armas de fogo e drogas em operação no Vergel, em Maceió
Polícia
BPTran apreende motocicleta adulterada durante patrulhamento no Barro Duro, em Maceió
Brasil / Mundo
Pix fora do ar? Clientes relatam instabilidade em transferências bancárias
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião
TV JÁ É

