Jovem com tornozeleira eletrônica é morto em ponto de ônibus, em Maceió

Por Gazetaweb 08/06/2017 07h07 - Atualizado em 08/06/2017 10h10
Por Gazetaweb 08/06/2017 07h07 Atualizado em 08/06/2017 10h10
Jovem com tornozeleira eletrônica é morto em ponto de ônibus, em Maceió
Foto: Divulgação
Um jovem foi assassinado, na noite desta quarta-feira (7), enquanto aguardava em um ponto de ônibus, no Santos Dumont, na parte alta de Maceió. De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), a vítima estava usando uma tornozeleira eletrônica, quando foi atingida pelos disparos.

Testemunhas informaram à polícia que três homens armados se aproximaram do jovem José Heleno, de 18 anos, e atiraram. Eles fugiram do local a pé.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os militares fizeram ronda na região, mas ninguém foi localizado.

Ainda de acordo com informações do BPGd, José Heleno deixou o presídio na manhã desta quarta-feira para cumprir a pena no regime semiaberto, com a tornozeleira eletrônica, e respondia por roubo e tráfico de drogas.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos necessários. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.