Vídeo. Funcionário de empresa de ônibus é flagrado tapando buracos em Arapiraca

Por Redação 07/06/2017 17h05 - Atualizado em 08/06/2017 17h05
Por Redação 07/06/2017 17h05 Atualizado em 08/06/2017 17h05
Vídeo. Funcionário de empresa de ônibus é flagrado tapando buracos em Arapiraca
Foto: Reprodução
Uma internauta enviou um vídeo ao Portal Já é Notícia onde aparece um funcionário de uma empresa de ônibus de Arapiraca tapando buracos em vias de acesso da cidade. O fato chamou a atenção de populares que passaram no local.

No vídeo, o internauta fala sobre a situação e faz duras críticas ao atual prefeito. As imagens mostram o homem próximo ao carro da empresa, onde tira da carroceria um material parecido com terra para tapar o buraco.

Outras denúncias de buracos causados pela chuva estão sendo frequentes. Leitores do Portal já reclamaram de diversas ruas do bairro Santa Esmeralda, Alto do Cruzeiro, Planalto, Arnon de Melo, Novo Horizonte, Eldorado, Jardim Esperança, entre outros.

À equipe de reportagem do site, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que o serviço estava programado, mas não foi feito devido às chuvas e que os serviços estão agendados para serem realizados nesta quinta-feira (08), caso não chova.  

Veja o vídeo: