Militares prendem homem apontado como dono de boca de fumo em Arapiraca

Por Redação 27/05/2017 11h11 - Atualizado em 27/05/2017 17h05
Por Redação 27/05/2017 11h11 Atualizado em 27/05/2017 17h05
Militares prendem homem apontado como dono de boca de fumo em Arapiraca
Foto: Cortesia ao Já É Notícia
Uma operação conjunta entre as guarnições da Rádio Patrulha 1 e 3, Pelopes e Força Tarefa prenderam, na manhã deste sábado (27), cinco homens, um deles apontado como dono de uma “boca de fumo”, em Arapiraca.

A prisão ocorreu no bairro Manoel Teles, após a guarnição da Rádio Patrulha notar uma movimentação suspeita dentro de uma residência. Os suspeitos ainda tentaram fugir pelos fundos da casa.

Após cerco policial, três suspeitos foram encontrados em uma residência que seria uma boca de fumo. Eles estavam escondidos embaixo de uma cama e em posse de uma sacola plástica com drogas.

Em outra residência foi localizado o menor de idade, visto pela guarnição no momento da fuga, onde o mesmo ainda tentou correr, mas foi capturado pela PM. Outro suspeito foi preso tentando se misturar aos populares. Ele teria trocado de roupa e estava só como "espectador" das ações.

Os presos foram identificados como Willames Rodrigues Bomfim, 23 anos, José Gabriel dos Santos Silva, 18 anos, José Ygor da Silva Santos, 21 anos, Claudiano Bernardo dos Santos, 40 anos, este último é apontado como dono da “boca de fumo”. O menor de 15 anos, A.M.S.C, também foi apreendido na operação.

Com os presos foram encontrados 300 gramas de maconha prensada, 265 bombinhas de maconha, 2 celulares, 3 relógios de pulso, R$ 38,50 em espécie, 2 duas balanças de precisão, 3 armas brancas, sendo dois facões e uma faca; diversas sacolas plásticas e de papelão, e também papel filme, utilizado para embalar a droga. O grupo também estava em posse de uma motocicleta, Honda com placa NMJ 5728, que havia sido roubada nas primeiras horas da manhã.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca.