Condutor de motocicleta atropela mulher grávida e é detido, em São Miguel dos Campos

Por Redação com Alagoasweb 24/05/2017 07h07 - Atualizado em 24/05/2017 10h10
Por Redação com Alagoasweb 24/05/2017 07h07 Atualizado em 24/05/2017 10h10
Condutor de motocicleta atropela mulher grávida e é detido, em São Miguel dos Campos
Foto: Alagoas Web
Um homem com suspeita de embriaguez foi detido, na manhã de terça-feira (23), após atropelar uma mulher grávida, no loteamento Wellington Torres, parte alta de São Miguel dos Campos. A vítima, de identidade não revelada, foi socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

A denúncia do acidente foi feita à SMTT, que, com a descrição da moto e do suspeito, pediu apoio à Guarda Civil Municipal. O homem foi localizado e preso em flagrante, ainda nas proximidades do local onde ocorreu o acidente.

José Belarmino da Conceição, 26 anos, conduzida uma moto Honda, modelo CG 150 Sport, de cor vermelha, placa NLY-2365/AL, quando atingiu a vítima.

O suspeito foi encaminhado ao posto de serviço da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Miguel dos Campos, onde foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que deu resultado positivo com 1,30 mg/L.

O condutor da motocicleta, junto com o veículo, foi conduzido à 6ª Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.