Militares da RP apreendem cerca de 100 armas em quatro meses na Grande Maceió

Por G1 Alagoas 23/05/2017 08h08 - Atualizado em 23/05/2017 11h11
Por G1 Alagoas 23/05/2017 08h08 Atualizado em 23/05/2017 11h11
Militares da RP apreendem cerca de 100 armas em quatro meses na Grande Maceió
Foto: Divulgação/ Ilustração
Militares da Radiopatrulha (RP) apreenderam cerca de 100 armas de janeiro até o dia 22 deste mês em Maceió e na região Metropolitana, área em que o batalhão atua. Segundo o tenente-coronel, Marlon Araújo, as apreensões aconteceram após o recebimento de denúncias anônimas, durante flagrantes e cumprimento de mandados.

A informação foi passada durante uma entrevista à TV Gazeta na manhã desta terça-feira (23). Ainda de acordo com o tenente-coronel, ao todo, somente a RP apreendeu 97 armas de diversos calibres de um número de 341 armas apreendidas por toda a Polícia Militar (PM) de janeiro até abril deste ano.

“Na maioria das apreensões que conseguimos fazer, as informações chegam por meio do disque denúncia no 181, onde a pessoa não precisa se identificar. É importante ressaltar o anonimato do denunciante, e que ele não espalhe que fará a denúncia para não ser descoberto”, diz.