Árbitro do Distrito Federal apita ASA e Remo em Arapiraca pela série C
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu após sorteio, a arbitragem que trabalhará no jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da série C entre ASA e Remo. O árbitro será Sávio Pereira Sampaio do do Distrito Federal, o jogo será realizado no sábado (20) às 16h30, em Arapiraca.
O profissional será auxiliado por Luciano Benevides de Sousa e Leila Naiara Moreira da Cruz ambos do Distrito Federal. O quarto árbitro será o alagoano Júlio César Farias.
O profissional será auxiliado por Luciano Benevides de Sousa e Leila Naiara Moreira da Cruz ambos do Distrito Federal. O quarto árbitro será o alagoano Júlio César Farias.
Últimas Notícias
Saúde
Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado novamente e passa por cirurgia
Cidades
Governador assina ordem de serviço para construção de creches Cria e pavimentação de ruas em Teotônio Vilela
Brasil / Mundo
Jovem desaparecida aos 15 anos é encontrada viva cinco anos depois nos EUA
Brasil / Mundo
Mulher é levada à força de casa noturna e jogada de ponte em MG
Esporte
Três países que sediam a Copa de 2026 seguem na disputa
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Inauguração do Restaurante Popular
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É

