Funcionário de emissora de rádio é executado a tiros em Arapiraca

Por Redação 13/05/2017 00h12 - Atualizado em 13/05/2017 11h11
Por Redação 13/05/2017 00h12 Atualizado em 13/05/2017 11h11
Funcionário de emissora de rádio é executado a tiros em Arapiraca
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Um homem, identificado como Joseilton Lucena dos Santos, de 37 anos, conhecido como “Miudinho”, foi executado a tiros nos primeiros minutos deste sábado (13), no bairro Boa Vista, em Arapiraca.

De acordo com informações de familiares Joseilton estava dormindo em casa, juntamente com a esposa e o filho, quando recebeu a ligação de um sobrinho que havia se envolvido em uma briga de bar.

Ao chegar a Avenida Vereador João Saturnino de Almeida, antes de encontrar o sobrinho, a vítima foi surpreendida por quatro indivíduos, em duas motos, que o executaram com vários tiros de pistola calibre 380.

Joseilton trabalhava com serviços gerais, há dois anos, na Radio 96FM Arapiraca, ele faleceu dentro do próprio carro, um veículo Gol de cor prata e placas DBY-5275. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava em óbito.

Após o crime, os atiradores fugiram em direção ao Posto Boa Vista. Na fuga, os assassinos deixaram cair um capacete e um boné no local do crime.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área do crime enquanto aguardava a chegada da Polícia Civil (PC), Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos demais procedimentos legais.