Anitta aponta erro de inglês em hotel de Maringá e revolta população

Por Extra 09/05/2017 15h03 - Atualizado em 09/05/2017 18h06
Por Extra 09/05/2017 15h03 Atualizado em 09/05/2017 18h06
Anitta aponta erro de inglês em hotel de Maringá e revolta população
Foto: Divulgação
Anitta criou uma grande polêmica com os moradores da cidade de Maringá, no Paraná, onde fez show no fim de semana. A confusão começou quando a cantora publicou vídeos em seu Instagram Stories chamando atenção para os erros em inglês das placas de avisos da suíte do hotel onde estava hospedada. Nos posts, Anitta grifou os erros em inglês e aparece usando orelhas e focinho de burro.

Os moradores da cidade não ficaram nada satisfeitos com os posts. O jornalista André Almenara, que tem um site de notícias sobre Maringá, resolveu relatar o ocorrido em sua página no Facebook e classificou a atitude da cantora como um "descaso com o povo de Maringá".

"... Ao entrar na suíte do hotel, verificou os lembretes deixados nas roupas de cama e toalhas e quis corrigir ou ser a professora de inglês naquele momento. Fez um 'snapchat' conforme foto, insinuando que a população de Maringá é burra. Fotografou os lembretes e grifou as palavras em inglês. Ocorre que no lembrete continha um erro de apenas uma letra, a letra 'G' pela 'C', ou seja, a palavra seria 'Change'", contou ele.

"Mesmo que tenha havido esse pequeno equívoco por parte do hotel que o estava hospedando-a , desnecessários e deselegantes foram os comentários tecidos por parte da cantora. Diga-se de passagem até exagerado, pois pequenos

erros são cometidos, até mesmo ortográficos. Já no segundo lembrete também um erro de digitação, pois as letras "Y" e "U" estão lado a lado no teclado".
O jornalista recebeu inúmeras mensagens de repúdio a Anitta e encerrou o desabafo pedindo que a cantora tenha "mais educação" e humildade.

"Então, Anitta, quando vier novamente em Maringá tenha mais educação pelo povo que pagou ingresso para assistir suas músicas ontem. Seja mais humilde e não esqueça que um dia você não era nada, hoje você pode ser uma cantora graças aos fãs e rádios que tocam suas canções".