Três menores são baleados em Marechal Deodoro

Por Redação com Real Deodorense 02/05/2017 09h09 - Atualizado em 02/05/2017 12h12
Por Redação com Real Deodorense 02/05/2017 09h09 Atualizado em 02/05/2017 12h12
Três menores são baleados em Marechal Deodoro
Foto: Real Deodorense
Três menores foram baleados, na noite de segunda-feira (1), na Rua da Estiva, no Bairro de Taperaguá, em Marechal Deodoro. De acordo com populares, duas pessoas encapuzadas desceram de uma moto em direção a um dos menores e deflagraram vários disparos de arma de fogo.

Na ocasião, dois irmãos - também menores, estavam passando pelo local e foram atingidos pelos disparos.

As três vítimas foram encaminhadas ao hospital do município, onde receberam os primeiros socorros e, em seguida, foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O menor de 17 anos foi atingido com quatro disparos na região do tórax e foi socorrido em estado grave, porém consciente.

Quem tiver alguma informação que possa levar a descobrir quem foram os autores do crime pode denunciar, através do 181 - o sigilo é garantido pela Segurança Pública de Alagoas.