Grupo de vândalos amedronta comerciantes durante protesto em Arapiraca

Por Redação 28/04/2017 12h12 - Atualizado em 28/04/2017 17h05
Por Redação 28/04/2017 12h12 Atualizado em 28/04/2017 17h05
Grupo de vândalos amedronta comerciantes durante protesto em Arapiraca
Foto: Cortesia/ Internauta
O início da manifestação em Arapiraca, nesta sexta-feira (28), contra a reforma da previdência e a reforma trabalhista aconteceu de forma pacífica, mas durante o final da manhã alguns atos de vandalismo foram registrados.

O protesto, que iniciou na Praça Luiz Pereira Lima, por volta de 9h30, percorreu as principais vias do centro da cidade. Professores, estudantes e diversos sindicatos estavam presentes, reivindicavam a aprovação do projeto na Câmara dos Deputados. 

Segundo relatos de testemunhas, um grupo de vândalos destruiu lojas e quebrou vidros. Ainda há informações que os comerciantes estariam sendo obrigados a fechar as portas. A informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Em nota, A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informou que está seguindo orientação da nacional para que o comércio permaneça aberto no dia de hoje.

"Lamentavelmente alguns manifestantes estão impedindo a abertura de lojas, que estão pedindo reforço à polícia. O objetivo será o dia diálogo, mantendo a integridade dos trabalhadores do comércio e o direito dos clientes".