Polícia prende suspeitos de assassinar jovem em Delmiro Gouveia

Por Redação 22/04/2017 13h01 - Atualizado em 22/04/2017 16h04
Por Redação 22/04/2017 13h01 Atualizado em 22/04/2017 16h04
Polícia prende suspeitos de assassinar jovem em Delmiro Gouveia
Foto: Divulgação
A Polícia Militar de Delmiro Gouveia prendeu, neste sábado (22) dois suspeitos de assassinar o jovem Arthur, de apenas 14 anos, que foi vítima de latrocínio na noite de ontem. A vitima era filho de Alain Siqueira, assessor do prefeito Eraldo Cordeiro.

As investigações sobre o crime começaram ainda na noite de ontem, para encontrar os suspeitos, os militares ouviram algumas testemunhas e analisaram imagens em câmeras de segurança, que flagraram dois suspeitos com características dos criminosos, apontadas pelas testemunhas.

Foram presos um adolescente, de 17 anos, com já possui algumas passagens pela PM, suspeito de outros homicídios, e um jovem de 19 anos, identificado como Filipe.

A dupla foi encontrada na Rua Arnon de Melo, Bairro Novo. Eles estavam em posse de um revolver calibre 22. Os suspeitos foram levados apara a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. 

Leia a notícia sobre o assassinato de Arthur

Um adolescente de apenas 14 anos foi assassinado a tiros na noite de ontem, sexta-feira (21) em Delmiro Gouveia. O jovem assassinado foi identificado como Arthur e seria filho de Alan Siqueira, assessor do prefeito Eraldo Cordeiro.

Segundo populares, a vitima teria sido assassinada após reagir a um assalto a mão armada, nas proximidades da Escola Municipal Afrânio Lages, bairro Cohab Velha. Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o jovem já estava em óbito.

Polícias Militar e Civil foram até o local e acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos cabíveis.