Grupamento Aéreo localiza corpo no município de São Miguel dos Milagres

Por Assessoria 12/04/2017 21h09 - Atualizado em 13/04/2017 00h12
Por Assessoria 12/04/2017 21h09 Atualizado em 13/04/2017 00h12
Grupamento Aéreo localiza corpo no município de São Miguel dos Milagres
Foto: Ilustração
No final da tarde desta quarta-feira (12), o helicóptero Falcão 3, do Grupamento Aéreo da Segurança Pública localizou um corpo que pode ser do empresário Henrique Ramos de Oliveira, de 24 anos, sequestrado em São Miguel dos Milagres no Litoral Norte de Alagoas. Uma equipe do Instituto de Criminalística foi enviada ao local a pedido do secretário Lima Júnior.

Oficialmente, a identificação só poderá ser feita após o trabalho necessário e imprescindível da Perícia e o laudo. Apesar de o corpo ter tatuagem que dizem ser semelhante à da vítima, não pode ser afirmado, antes dos trabalhos periciais.

O Falcão 3 estava em buscas em toda a região do Litoral Norte, mas também em áreas de Maceió desde a manhã de hoje. O secretário da Segurança Pública, coronel Lima Júnior, adotou as medidas cabíveis para que seja assegurada a informação correta e precisa.

“Primeiro vamos informar aos familiares e também foi acionado o Instituto de Criminalística para ir ao local. Mesmo que haja semelhanças, só podemos afirmar após os trabalhos técnicos da Perícia”, afirma o secretário Lima Júnior.