'Ainda não há confirmação que o corpo encontrado em Pernambuco é do meu marido', diz esposa

Por Redação 11/04/2017 13h01 - Atualizado em 11/04/2017 16h04
Por Redação 11/04/2017 13h01 Atualizado em 11/04/2017 16h04
'Ainda não há confirmação que o corpo encontrado em Pernambuco é do meu marido', diz esposa
Foto: Reprodução
Após informações que estão circulando na web desde a manhã desta terça-feira (11), a esposa de José Ednaldo de Matos afirmou ao Portal Já é Notícia que não há confirmação que o corpo encontrado em Caruaru, Pernambuco, seja do seu marido.

José Ednaldo de Matos de 36 anos, conhecido popularmente como “novo”, estava sumido desde a última quinta-feira (06), quando foi levar o freguês até a residência dele. Este procedimento era rotineiro em seu lava-jato.

Nesta manhã, um corpo foi encontrado no Agreste pernambucano e circulava nas redes sociais que a vítima seria o empresário arapiraquense. A informação foi desmentida pela família de José Ednaldo.

Em entrevista ao Já é Notícia, a esposa de 'novo' relatou que a família ainda está esperando o laudo o resultado do exame de DNA. 'Ainda não há confirmação que o corpo encontrado seja do meu marido. É um absurdo afirmarem esse boato, pois a família está desesperada e apreensiva", disse.

O Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru informou que o cadáver encontrado foi encaminhado para Recife. Segundo um funcionário, pelo estado que o corpo foi encontrado, ele seria transferido pra Recife e que não havia nenhuma vítima de Alagoas.