Corpo encontrado carbonizado em Pernambuco pode ser de empresário arapiraquense

Por Redação com Manchete da Hora 09/04/2017 10h10 - Atualizado em 09/04/2017 13h01
Por Redação com Manchete da Hora 09/04/2017 10h10 Atualizado em 09/04/2017 13h01
Corpo encontrado carbonizado em Pernambuco pode ser de empresário arapiraquense
Foto: Foto: Agreste Violento
Um cadáver totalmente carbonizado encontrado na zona rural de Iati, em Pernambuco, pode ser do empresário proprietário de um lava-jato de Arapiraca. O corpo foi encontrado na manhã da última sexta-feira (07), no Povoado Santa Rosa.

Segundo relatos de sites locais, o corpo foi incendiado dentro de pneus e ficou irreconhecível. Populares afirmam não ter conhecimento de nenhum desaparecido na região, na Delegacia também não há registros de desaparecidos.

Existe a suspeita que a vítima seja do estado de Alagoas e que a área tenha sido usada como desova, os restos mortais foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O empresário arapiraquense José Ednaldo de Matos, 37 anos, desapareceu após um suposto cliente chegar até seu lava-jato e pedir para levá-lo em casa, para que o mesmo pudesse trazer o carro de volta para a lavagem.

A família está desesperada aguardando notícias sobre o paradeiro do empresário. Segundo sua esposa, Ednaldo não possuía inimizades, ela teria estranhado ao presenciar o veículo e o condutor no estabelecimento e que seu marido havia entrado normalmente no veículo alegando levar o cliente em casa e trazer o veículo de volta para lavagem.

Segundo um portal de notícias local, a família do empresário já foi até Caruaru e aguarda a identificação do corpo carbonizado.