Morre sétima vítima de trágico acidente envolvendo ônibus escolares

Por Redação com Gazetaweb 06/04/2017 10h10 - Atualizado em 06/04/2017 13h01
Por Redação com Gazetaweb 06/04/2017 10h10 Atualizado em 06/04/2017 13h01
Morre sétima vítima de trágico acidente envolvendo ônibus escolares
Foto: Reprodução
A estudante de enfermagem Jeniffa Jânia de Lira Santos, de 21 anos, que estava internada na UTI da Unidade de Emergência do Agreste, faleceu na manhã desta quinta-feira (06). Ela era a única vítima do acidente ocorrido na AL-110, no município de São Sebastião, envolvendo dois ônibus escolares, que permanecia no hospital em estado grave. A informação da morte foi confirmada por familiares da jovem.

Após a notícia da morte de Jeniffa, que morava em Teotônio Vilela e cursava o 7º período de Enfermagem na Ufal Campus Arapiraca, sobe para sete o número de vítimas fatais da colisão que comoveu e mobilizou os alagoanos. Mais de 40 pessoas ficaram feridas e foram atendidas na Unidade de Emergência do Agreste, mas todas já receberam alta.

Amigos que estudavam com a jovem lamentaram o ocorrido. "Há uma semana não conseguimos estudar direito. Está difícil de segurar a emoção", relatou o aluno, que preferiu não se identificar.

Segundo informações de alunos, a Ufal suspendeu as aulas desta quinta-feira (06).

O acidente

O acidente entre os dois ônibus que transportavam estudantes para cidades vizinhas aos municípios de Teotônio Vilela e Junqueiro aconteceu na noite da última quinta-feira (30). Os veículos se chocaram de frente em um trecho da rodovia AL-110, em São Sebastião. Os dois motoristas dos coletivos, além de cinco estudantes morreram vítimas da colisão. Mais de 40 foram socorridos com vida.