Vândalos abrem buraco na parede e furtam computador de Juizado Especial

Por Gazetaweb 27/03/2017 09h09 - Atualizado em 27/03/2017 12h12
Por Gazetaweb 27/03/2017 09h09 Atualizado em 27/03/2017 12h12
Vândalos abrem buraco na parede e furtam computador de Juizado Especial
Vândalos abriram buraco na parede, por onde conseguiram entrar. - Foto: Cortesia
O 1º Juizado Especial da Fazenda Pública da Capital, localizado em trecho da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió, foi alvo de uma ação criminosa durante o fim de semana. Um computador foi furtado do local, grades foram retorcidas e feito um buraco na parede.

O prédio fica próximo ao Centro Educacional de Pesquisas Aplicadas (Cepa).

O vandalismo apenas foi percebido por funcionários que chegaram para trabalhar no começo da manhã desta segunda-feira. O local não tem câmeras de segurança, apenas alarme instalado. Os servidores dizem não saber se o dispositivo disparou quando os ladrões entraram.

Para conseguir ter acesso a uma das salas do prédio, os criminosos arrombaram uma janela e, do espaço, levaram apenas um computador. Os funcionários acreditam que outros objetos só não foram levados porque alguns setores tinham grades para reforçar a segurança. Um buraco também foi feito na parede de uma das salas.

O juiz titular do Juizado está de férias. Temporariamente, está respondendo o juiz Manoel Cavalcante, que não foi localizado pela reportagem. Oficialmente, nenhum servidor quis se pronunciar sobre o episódio.

A assessoria do Tribunal de Justiça (TJ) de Alagoas informou que, quanto ao furto, o Juizado fará o boletim de ocorrência nesta segunda (27). E o Tribunal de Justiça ainda não foi notificado oficialmente do ocorrido.

 

Ladrões ainda arrombaram grade de janela do Juizado Especial