PM de Campo Alegre prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Por Redação 25/03/2017 08h08 - Atualizado em 25/03/2017 11h11
Por Redação 25/03/2017 08h08 Atualizado em 25/03/2017 11h11
PM de Campo Alegre prende homem por porte ilegal de arma de fogo
Foto: Cortesia ao Já É Notícia
 Policiais Militares do 1º Comando da PM em Campo Alegre prenderam, durante a madrugada deste sábado (25), um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo. O suspeito, identificado como Martiniano França Matos, 35 anos, estava em um bar da cidade.

Os sargentos Rocha e Raimundo, que atenderam a ocorrência, abordaram o suspeito, ainda dentro do bar, e o flagraram com um revólver calibre 38 e algumas munições. Martiniano França foi encaminhado para o 6º Departamento de Polícia e autuado, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu após denuncias de populares.

Dano e ameaça

Martiniano França também é suspeito de, na tarde de ontem (24), ter ameaçado e danificado o estabelecimento comercial de um sobrinho, na cidade de Arapiraca. O fato teria ocorrido no bairro Jardim Esperança, por volta das 16 horas.

Segundo depoimento do sobrinho do suspeito, Martiniano teria quebrado vitrines e alguns objetos da loja da vítima, e também lhe ameaçado. A PM foi acionada, mas quando chegou ao local o suspeito já havia fugido.