Operação deixa um morto e apreende várias bananas de dinamite em AL

Por Redação com G1 Alagoas 21/03/2017 18h06 - Atualizado em 21/03/2017 21h09
Por Redação com G1 Alagoas 21/03/2017 18h06 Atualizado em 21/03/2017 21h09
Operação deixa um morto e apreende várias bananas de dinamite em AL
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Uma operação desencadeada entre os municípios de Ouro Branco e Canapi resultou na prisão de duas pessoas e deixou um suspeito morto, nesta terça-feira (21). Vários materiais foram apreendidos, dentre eles dezenas de bananas de dinamites.

De acordo com o titular da Delegacia de Ouro Branco, delegado Hugo Leonardo, os suspeitos, que ainda não tiveram seus nomes divulgados, estavam sendo investigados por envolvimento em crimes de roubos a bancos.

Ainda segundo o delegado, quando as equipes policiais chegaram até o local, um dos suspeitos atirou contra as guarnições, que revidaram. O suspeito foi atingido e encaminhado ao hospital de Santana do Ipanema, mas morreu.

Dentro da casa em que estavam escondidos, a polícia conseguiu encontrar vários materiais. Foram três espingardas, uma pistola, 62 bananas de dinamite, máscaras anti-gás, além de três fuzis.

"Nas prisões e nas apreensões dos materiais, confirmamos a suspeita de que eles cometiam este tipo de crime", disse o delegado.

Depois de prestarem esclarecimentos na Delegacia de Ouro Branco, os dois suspeitos presos foram encaminhados para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió.