Condutores com sinais de embriaguez são detidos após acidentes em Maceió

Por Redação com TNH1 20/03/2017 09h09 - Atualizado em 20/03/2017 12h12
Por Redação com TNH1 20/03/2017 09h09 Atualizado em 20/03/2017 12h12
Três possíveis casos de embriaguez ao volante foram registrados pela polícia na noite desse domingo (19). Seis carros, que estavam parados nas vias, foram atingidos pelos condutores detidos.

O primeiro caso aconteceu no bairro da Cidade Universitária, quando Adriana de Farias Portugal, de 30 anos, dirigia um Fiat Palio cinza e atingiu uma motociclista. Já na Ponta Grossa, Alexandro Farias dos Santos, de 40 anos, dirigia um Fiat Strada prateado quando atingiu um Peugeot de mesma cor e um Palio verde, parados na via.

Outro caso chamou a atenção da polícia. O condutor de uma moto ‘cinquentinha’ colidiu com outros três veículos no bairro do Clima Bom, também em Maceió. Através de exame etilômetro foi confirmado o estado de embriaguez do motorista. Ele atingiu um Prisma, um Citroen e outra moto 50 cilindradas.

O condutor da motoneta foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos no pé. A identidade do motorista deste último caso não foi divulgada já que ele não tinha nenhum tipo de documento quando foi detido pela guarnição.

Tanto Adriana como Alexandro se recusaram a fazer o teste bafômetro, foram presos e levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Ambos foram autuados por embriaguez ao volante.