Criminosos encapuzados se passam por policiais para invadir casa em AL

Por Redação com G1 Alagoas 16/03/2017 08h08 - Atualizado em 16/03/2017 11h11
Por Redação com G1 Alagoas 16/03/2017 08h08 Atualizado em 16/03/2017 11h11
Criminosos encapuzados se passam por policiais para invadir casa em AL
Foto: Divulgação/ Ilustração
Três criminosos encapuzados se identificaram como policiais para entrar em uma residência na madrugada desta quinta-feira (16), no centro de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. Eles atiraram em vários objetos dentro da casa. Ninguém foi preso.

De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime foi registrado por volta de 1h05, na Rua José Luís de Sandes. A vítima relatou que os homens atiraram nos objetos dentro da residência e perguntaram pelo seu filho, que é suspeito de participar da morte de um agente na cidade.

Como o filho não estava na casa, os criminosos fugiram em um carro de modelo não identificado. A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).