Atentado à bala deixa ex-reeducando morto e colega ferido, em Maceió

Por Gazetaweb 15/03/2017 21h09 - Atualizado em 16/03/2017 00h12
Por Gazetaweb 15/03/2017 21h09 Atualizado em 16/03/2017 00h12
Atentado à bala deixa ex-reeducando morto e colega ferido, em Maceió
Foto: Divulgação/ Ilustração
O ex-reeducando Rafael Francisco da Silva Souza, de 18 anos, foi executado a tiros, na tarde desta quarta-feira (15), na Rua São Luiz, localizada no bairro do Jacintinho, em Maceió. Durante o atentado, uma segunda pessoa ficou ferida e foi levada por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com a Polícia Militar, o ex-reeducando voltava de uma farmácia em uma bicicleta quando parou para conversar com amigos e foi surpreendido por tiros disparados por homens que estavam em um motocicleta.

Os militares que foram encaminhados para ocorrência relataram que Rafael Francisco da Silva já teve passagem pela polícia, suspeito de participar um assalto a ônibus em Maceió. Ele encontrava-se preso no sistema prisional, mas foi solto por determinação da Justiça no mês de janeiro de 2017.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para a ocorrência e constatou o óbito do jovem. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários para o inquérito policial.

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) pede que quem tiver informações sobre a identidade dos suspeitos, entre em contato por meio do disque denúncia, no número 181. O sigilo de quem repassa as informações é assegurado pelas autoridades.