Jovem é assassinado com tiros e perfurações, em Maceió

Por Redação com G1 Alagoas 15/03/2017 08h08 - Atualizado em 15/03/2017 11h11
Por Redação com G1 Alagoas 15/03/2017 08h08 Atualizado em 15/03/2017 11h11
Jovem é assassinado com tiros e perfurações, em Maceió
Foto: Divulgação/ Ilustração
Um jovem de 18 anos foi perseguido e assassinado a tiros e com perfurações de espeto na terça-feira (14), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Segundo a polícia, ninguém foi preso.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Carlos Diego do Nascimento foi atingido por quatro tiros na cabeça e nas costas. Segundo policiais do 5º Batalhão, testemunhas informaram que a vítima estava sendo perseguida por dois homens e veio correndo do Alto da Alegria em direção à grota.

Ainda segundo as testemunhas, os criminosos, que não foram identificados, dispararam contra a vítima e um dos homens perfurou Nascimento com um espeto em diversas partes do corpo e cabeça. Em seguida, os suspeitos fugiu a pé.

A polícia informou que a vítima possui várias passagens por roubo e homicídio. De acordo com a família, ele era viciado em drogas.

Tabuleiro do Martins
Ainda na terça (14), na feirinha do Tabuleiro, um jovem de 24 anos foi morto com seis tiros dentro de uma banca de verduras. De acordo com o Ciosp, os criminosos não foram identificados e fugiram a pé.

Segundo a polícia, Joedson da Silva Alves foi atingido na cabeça e ombro. Estiveram no local polciais da Delegacia de Homicídios e os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML).