Mulher é assassinada a tiros em Maceió e marido é o principal suspeito

Por Redação com G1 Alagoas 11/03/2017 10h10 - Atualizado em 11/03/2017 14h02
Por Redação com G1 Alagoas 11/03/2017 10h10 Atualizado em 11/03/2017 14h02
Mulher é assassinada a tiros em Maceió e marido é o principal suspeito
Foto: Divulgação/ Ilustração
Uma mulher de 37 anos foi assassinada a tiros na sexta-feira (10), no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió. Segundo a filha de Maria Inês da Silva, ela foi morta pelo companheiro dela, identificado como José Luciano da Silva.

Policiais do 5º Batalhão estiveram no local e registraram a ocorrência. Ainda de acordo com informações da filha da vítima, o casal havia discutido na noite anterior ao crime porque José Luciano não aceitava o fim do relacionamento. Ela disse ainda que ele havia ameaçando a mãe de morte.

No dia do crime, a filha da vítima disse que o casal discutiu novamente e Luciano fez os disparos contra sua mãe e fugiu. A polícia fez rondas na região, mas ele não foi encontrado.
Após consulta, os militares descobriram que José Luciano da Silva, tem passagens pela polícia por resistência à prisão e porte ilegal de arma de fogo.

Estiveram na ocorrência os institutos de Medicina Legal (IML) e de Criminalística. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e vão investigar o caso. À reportagem, policiais informaram que já colheram depoimentos de testemunhas e que procuram o suspeito.