Após ter motocicleta roubada, mecânico é assassinado a tiros

Por Redação com Alagoas 24 Horas 05/03/2017 17h05 - Atualizado em 06/03/2017 12h12
Por Redação com Alagoas 24 Horas 05/03/2017 17h05 Atualizado em 06/03/2017 12h12
Após ter motocicleta roubada, mecânico é assassinado a tiros
Foto: Divulgação
Um mecânico foi morto a tiros, tarde deste domingo, 5, no Centro de Maceió, e teve a sua motocicleta roubada em seguida.

De acordo com a delegada Paula Farias, da Delegacia de Homicídios, Anísio Thales Silva, 20 anos, é funcionário de uma oficina de motocicletas no Centro de Maceióe estava em uma motocicleta Bros preta, placa NMK 9163, quando foi surpreendido por um casal em uma motocicleta.

Uma testemunha ocular destacou à polícia que a vítima havia saído do estabelecimento comercial quando foi abordado por um casal que estava em outra motocicleta, mandou a vítima descer e efetuou os disparos. As características da motocicleta e a identidade dos autores ainda são desconhecidas. As câmera de videomonitoramento poderão ajudar a polícia na elucidação do caso.

Ainda de acordo com as informações da delegada, a testemunha destacou à polícia que a mulher subiu na motocicleta e foragiu do local em sentido a praia da Avenida.

Equipes do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal estiveram no local para os devidos procedimentos.