Após acidente, sargento da PM morre na UE do Agreste

Por Redação 05/03/2017 10h10 - Atualizado em 05/03/2017 14h02
Por Redação 05/03/2017 10h10 Atualizado em 05/03/2017 14h02
Após acidente, sargento da PM morre na UE do Agreste
Foto: Reprodução
O sargento da PM Amaury Nobre da Silva faleceu na manhã deste domingo (05) após um grave acidente, ocorrido na tarde deste sábado (04) no Povoado Alagoinhas, em Igreja Nova. Ele estava internado na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com informações repassadas, o militar foi arremessado pela janela de uma caçamba após um capotamento. Ele estava entubado perdeu bastante sangue e fraturou as duas pernas, precisando passar por processo cirurgico urgentemente, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Amaury estava seguindo de Maceió para Igreja Nova, onde residia com a família. Ele era lotado na assessoria militar da Assembleia Legislativa Estadual (ALE) e retornava após o serviço.

No caminho, ele pegou uma carona numa caçamba, que quebrou e capotou na pista. O socorro dele foi feito por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Amaury Nobre da Silva prestou serviço à Segurança Pública do Estado por quase 35 anos. Ele estava lotado na terceira companhia do 11° Batalhão de Polícia Militar, em Penedo, mas atualmente estava trabalhando na assessoria da Assembleia.

O tenente Sanches do 11° BPM lamentou a morte do colega de trabalho. "Pra nós da terceira companhia do 11° BPM vão ficar as boas lembranças e os causos que o Amaury protagonizava. A gente ria com as histórias dele, um homem de bem", lamentou. 

O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para exame de necropsia. Em seguida, vai ser liberado para que os familiares providenciem o sepultamento.