Acidente deixa cinco pessoas feridas no Sertão alagoano

Por Redação com Radar89 05/03/2017 08h08 - Atualizado em 05/03/2017 11h11
Por Redação com Radar89 05/03/2017 08h08 Atualizado em 05/03/2017 11h11
Acidente deixa cinco pessoas feridas no Sertão alagoano
Foto: Marcelo Feitosa
Cinco moradores da cidade Piranhas sofreram um grave acidente automobilístico na tarde deste sábado, 4, em um trecho da BR-423, próximo ao Povoado Malhada das Pedras, município de Água Branca, sertão de Alagoas. As vítimas estavam voltando de Campina Grande, Alagoas.

De acordo com as primeiras informações colhidas, através da Guarnição da Polícia Militar do Destacamento de Água Branca, o motorista do veículo Classic de cor bege e placa NMM-0529/Piranhas, teria perdido o controle de forma desconhecida capotou em uma ribanceira às margens da rodovia federal.

Populares que passavam pelo local em uma D-20, socorreram as vítimas para a UPA de Delmiro Gouveia.

As cinco pessoas, de identidades não reveladas, foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h) em Delmiro Gouveia.

Segundo o boletim médico, umas das vítimas está em estado grave, as outras estão bem e não correm risco de morte.