Atendimento em posto de saúde de Maceió é suspenso, após arrombamento

Por Redação com G1 Alagoas 02/03/2017 08h08 - Atualizado em 02/03/2017 12h12
Por Redação com G1 Alagoas 02/03/2017 08h08 Atualizado em 02/03/2017 12h12
Atendimento em posto de saúde de Maceió é suspenso, após arrombamento
Foto: Divulgação/ Ilustração
A Unidade de Saúde da Família José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió, foi arrombada durante o período de carnaval. De acordo com funcionários, os criminosos levaram todos os computadores e até um botijão de gás que estava na cozinha do posto. Por causa disso, o atendimento foi suspenso.

De acordo com um funcionário, que pediu para não ser identificado, a ação criminosa só foi descoberta na manhã desta quinta-feira (2), quando o atendimento no posto foi retomado. "Os suspeitos levaram vários objetos e deixaram o local muito bagunçado", contou.

Segundo o funcionário, ao atendimento que é feito pelo Central de Regulação de Serviços de Saúde (Cora) também foi suspenso e, até o momento, não há previsão para ser retomado. Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ficou de encaminhar uma resposta sobre o caso.