Rádio Patrulha prende suspeito de assaltos e estupros em Arapiraca

A polícia militar capturou, na manhã desta quarta-feira (01), um homem suspeito de cometer vários assaltos e estupros na cidade de Arapiraca. O suspeito foi capturado na Rua Lino Rodrigues, após fugir pela contramão nos bairros Primavera e Centro da cidade.
A prisão ocorreu após rondas da Rádio Patrulha 1 que estava na rua Costa Gama quando foi acionada por uma mulher informando ter sido vítima de assalto dias anteriores e que o suspeito estava seguindo-a.
Durante a prisão, o suspeito, identificado como Charlie Izidoro da Silva, 35 anos, foi flagrado com um simulacro de pistola, celulares, dinheiro, camisa, boné e um porta cédulas com a identificação de segurança. O mesmo estava transitando em uma motocicleta CG Titam, de placa MUL-2888 e cor azul.
O preso foi reconhecido por algumas vítimas que informaram que além de assalto ele teria cometido estupros em mulheres da região.
Últimas Notícias

Cidades
Hospital de Emergência do Agreste celebra mês das mães com acolhimento especial a gestantes de alto risco

Cidades
Homem é assassinado com mais de 10 tiros em Rio Largo

Cidades
Jovem motociclista fica com suspeita de fratura após colisão em Maceió

Cidades
Marido é assassinado e esposa grávida acaba baleada em Marechal Deodoro

Arapiraca
Casal é denunciado pelo MPAL após adotar criança e decidir devolvê-la em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
3º Festival do Camarão em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É