Quatro suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia no interior de AL

Por Redação com Gazetaweb 16/02/2017 13h01 - Atualizado em 16/02/2017 16h04
Por Redação com Gazetaweb 16/02/2017 13h01 Atualizado em 16/02/2017 16h04
Quatro suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia no interior de AL
Foto: Luzamir Carneiro/JG Notícias
Na madrugada desta quinta-feira (16), uma operação integrada entre as policias Civil e Militar resultou na morte de quatro suspeitos de cometer crimes, no município de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas.

A operação foi comandada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e teve como um dos objetivos localizar os suspeitos de atear fogo em uma viatura da Força Nacional, que estava estacionada à porta da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIA/IND), em Joaquim Gomes.

A operação desta quinta-feira contou com cerca de 140 policiais e 36 viaturas. Até o momento, não foi relevado o número de prisões nesta ação.

Pela versão da PM, os suspeitos que morreram foram baleados durante o confronto com guarnições. Eles foram identificados como Anderson Alves dos Santos, de 22 anos, conhecido por "Bola", Leandro José da Silva e Aguinaldo. O quarto suspeito que também teria sido baleado não teve o nome revelado.

A ação resultou também na apreensão de drogas e armas. Não foi revelada a quantidade de material apreendido.

Participaram da operação o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), 2ª Companhia Independente, Grupamento Aéreo, Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Deic, além do apoio de outros grupamentos.