Suspeito tenta cometer assassinato em Maceió e arma dispara na mão

Por Gazetaweb 16/02/2017 09h09 - Atualizado em 16/02/2017 13h01
Por Gazetaweb 16/02/2017 09h09 Atualizado em 16/02/2017 13h01
Suspeito tenta cometer assassinato em Maceió e arma dispara na mão
Foto: Divulgação
Um suspeito tentou cometer um assassinato e a arma disparou na própria mão na noite dessa quarta-feira (15), próximo à Praia de Cruz das Almas, em Maceió. Ele não foi localizado porque fugiu assustado, deixando o revólver no local do fato. A vítima também empreendeu fuga e o revólver calibre 38 foi apreendido pela polícia.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) recebeu uma denúncia sobre uma tentativa de homicídio no bairro. Chegando ao local, a guarnição constatou que o suspeito havia foragido e deixado a arma do crime com duas munições intactas e uma deflagrada.

Informações de uma testemunha dão conta de que o suspeito - não identificado - feriu-se quando puxou a arma da cintura para atirar na vítima, Jonatan Pereira de Araújo, 57 anos. Durante a ação, a arma disparou em sua mão. Assustado, o indivíduo correu deixando o revólver no local. Neste momento, a vítima também empreendeu fuga. Ambos tomaram destinos ignorados.

A guarnição, por sua vez, recolheu a arma e levou até a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi confeccionado o auto de apresentação e apreensão de arma de fogo de uso permitido.