Criminosos armados invadem residências e matam jovens a tiros, em Maceió

Por Redação com G1 Alagoas 14/02/2017 06h06 - Atualizado em 14/02/2017 09h09
Por Redação com G1 Alagoas 14/02/2017 06h06 Atualizado em 14/02/2017 09h09
Criminosos armados invadem residências e matam jovens a tiros, em Maceió
Foto: Divulgação/ Ilustração
Cerca de 15 criminosos fortemente armados invadiram duas residências no bairro da Serraria e assassinaram um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 na segunda-feira (13). Segundo a polícia, ninguém foi preso.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o jovem identificado como Izequiel Alves da Silva foi baleado no rosto e teve a mão direita cortada e levada pelos criminosos. O adolescente foi atingido por vários tiros.

A motivação e autoria dos crimes não foram identificadas pela polícia. Estiveram no local policiais dos Batalhões de Eventos (BPE) e Escolar (BPESC), além de uma quipe da delegacia de homicídios e os institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML).