Mecânico é morto a tiros em frente a oficina em Arapiraca

Por Redação 10/02/2017 13h01 - Atualizado em 10/02/2017 22h10
Por Redação 10/02/2017 13h01 Atualizado em 10/02/2017 22h10
Mecânico é morto a tiros em frente a oficina em Arapiraca
Foto: Junior Silva/ Portal Já é Notícia
Um homem, identificado como Tiago Barbosa de Melo, de 28 anos, foi morto com tiros na cabeça enquanto trabalhava. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), em frente a uma oficina, localizada na Rua Engenheiro Camilo, no bairro Primavera, em Arapiraca.

De acordo com informações de testemunhas, o mecânico estava consertando um veículo quando foi surpreendido por dois homens, que estavam trafegando em uma motocicleta, de modelo e placa não anotados. A dupla efetuou vários disparos de arma de fogo contra Tiago.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima entrou em óbito antes mesmo de ser socorrida.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os devidos procedimentos.