Condutor de ônibus é detido por embriaguez após provocar acidente

Por Redação com Gazetaweb 07/02/2017 07h07 - Atualizado em 07/02/2017 10h10
Por Redação com Gazetaweb 07/02/2017 07h07 Atualizado em 07/02/2017 10h10
Condutor de ônibus é detido por embriaguez após provocar acidente
Foto: Divulgação/ Ilustração
O condutor Ivanildo Jacinto da Silva, de 53 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar (PM), nessa segunda-feira (6), em Marechal Deodoro, acusado de embriaguez ao volante, depois que um trabalhador rural que estava no veículo que ele guiava teve as costas perfuradas durante uma manobra brusca.

De acordo com o relatório do Centro de Operações Integradas da Segurança Pública (Ciosp), Manoel Messias de Oliveira, de 53 anos, foi atingido por uma barra de ferro que estava solta dentro de um ônibus que transportava trabalhadores de uma usina de cana-de-açúcar.

O acidente teria sido provocado, segundo a polícia, por uma manobra brusca na direção. Com o impacto, o trabalhador rural teve parte das costas perfuradas.

Manoel Messias foi socorrido e levado para o Mini Pronto Socorro de Marechal Deodoro, onde recebeu o primeiro atendimento e, em seguida, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió.

Já o acusado foi levado para o 17º Distrito Policial, em Marechal Deodoro, depois de ser flagrado no teste do bafômetro. O acusado foi autuado em flagrante pela Polícia Civil por embriaguez ao volante.