Sargento de Arapiraca é baleado durante tentativa de assalto, em Palmeira dos Índios

Por Redação 06/02/2017 08h08 - Atualizado em 06/02/2017 12h12
Por Redação 06/02/2017 08h08 Atualizado em 06/02/2017 12h12
Sargento de Arapiraca é baleado durante tentativa de assalto, em Palmeira dos Índios
Foto: Divulgação/ Ilustração
Um sargento do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Arapiraca, identificado apenas como Gilvan, foi baleado durante uma tentativa de assalto, no início da manhã desta segunda-feira (06), nas proximidades da Serra das Pias, em Palmeira dos Índios, na divisa entre Alagoas e Pernambuco.

A vítima seguia com a família para Caruaru, PE, quando todos foram surpreendidos pelos criminosos. No veículo estavam o sargento, a esposa, um filho e a nora.

De acordo com informações não oficiais, quatro bandidos perseguiram o automóvel do sargento em um veículo Amarok e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A família teria abandonado o veículo e fugido por um matagal.

O sargento Gilvan ainda conseguiu revidar e efetuou disparos contra os atiradores.

Os criminosos ainda tentaram levar o automóvel, mas não conseguiram e teriam roubado a arma do agente de segurança pública. 

O sargento Gilvan foi atingido por seis tiros e socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste, onde passa por procedimento cirúrgico. Após o crime, a polícia realizou rondas nas imediações, no intuito e encontrar os suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi detido.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos criminosos pode cooperar com o trabalho da polícia, ligando para o 181.