PRF recupera moto furtada e prende suspeito em flagrante no interior de AL

Por Assessoria 03/02/2017 16h04 - Atualizado em 03/02/2017 19h07
Por Assessoria 03/02/2017 16h04 Atualizado em 03/02/2017 19h07
PRF recupera moto furtada e prende suspeito em flagrante no interior de AL
Foto: Assessoria
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na manhã de hoje (03) um ladrão que tentava fugir empurrando uma motocicleta furtada pelo acostamento da BR104. O flagrante foi feito após a denúncia de um usuário que imaginava que o homem estava embriagado.

Eram mais de 7h da manhã quando um motorista parou na Unidade Operacional (UOP) da PRF, em União dos Palmares, e informou aos policiais que próximo dali havia um homem, aparentemente embriagado, tentando arrancar a placa de uma motocicleta e empurrando-a pelo acostamento da rodovia. De imediato, os agentes se dirigiram ao local indicado e encontraram o suspeito com o veículo sem a placa adentrando em um assentamento. Ao ser questionado, o homem afirmou que era o proprietário da moto e que havia perdido sua chave enquanto tomava um banho de açude naquela manhã, mas os policiais desconfiaram dele, pois na verdade havia acabado o combustível da moto.

Como ele não possuía identificação pessoal nem documentos do veículo, o suspeito foi encaminhado a UOP para algumas averiguações e procedimentos. Enquanto os policiais realizavam diversas consultas no sistema para identificar pessoa e veículo, por volta das 9h30, eles receberam a ligação de um usuário denunciando que sua Honda/ POP100, de cor vermelha, havia sido furtada de sua residência, em Murici. Tratava-se do mesmo veículo que os agentes haviam abordado junto com o suspeito.

A vítima do furto compareceu ao local e comprovou ser proprietária do veículo de duas rodas e o homem, de 36 anos, encontrado com o mesmo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares.