Falcão 04 localiza motocicleta roubada na zona rural de Arapiraca

Por Redação 31/01/2017 19h07 - Atualizado em 31/01/2017 23h11
Por Redação 31/01/2017 19h07 Atualizado em 31/01/2017 23h11
Falcão 04 localiza motocicleta roubada na zona rural de Arapiraca
Foto: Cortesia
Na tarde desta terça-feira (31) o Falcão 04 do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública foi solicitado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), do 3º Batalhão de Arapiraca, para verificar uma denúncia de um veículo abandonado no Povoado Bálsamo, zona rural do município.

Após buscas, a equipe do Falcão 04 localizou a motocicleta Honda CG 150, de cor branca e placa OHH 0337 abandonada em meio a uma plantação de mandioca. O veículo é registrado com queixa de roubo.

Foi solicitado o apoio e a guarnição de Radiopatrulha (RP2) se dirigiu até o local e encaminhou a motocicleta para a Central de Polícia Civil. O proprietário do veículo já foi localizado e relatou que foi vítima de assalto, ontem dia 30, no Sítio Alazão.

Só nesta terça-feira, o Falcão 04 participou de duas ocorrências de recuperação de motocicletas roubas, abandonadas na zona rural de Arapiraca. Por ter uma visão privilegiada da área a equipe do Grupamento Aéreo é de muita importância e tem atendido satisfatoriamente a população do Agreste do estado.

A outra motocicleta recuperada, com o apoio do Falcão 04, foi uma Honda Pop, de cor preta, roubada no último domingo (29) e suspeita de ter sido utilizada, por criminosos, para cometer vários assaltos nas últimas 48 horas.