Cobrador é morto a tiros próximo a colégio em Marechal

Por Redação com TNH1 31/01/2017 08h08 - Atualizado em 31/01/2017 11h11
Por Redação com TNH1 31/01/2017 08h08 Atualizado em 31/01/2017 11h11
Cobrador é morto a tiros próximo a colégio em Marechal
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Um jovem que trabalhava como cobrador de transporte alternativo foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (30), próximo ao colégio Edval Lemos, que fica na conhecida Ladeira do Botafogo, no bairro Poeira, em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, Romário da Silva Santos, de 26 anos, estava em uma moto 50 cilindradas preta quando foi abordado por seu assassino, que efetuou vários disparos. Cápsulas de revólver foram encontradas no local onde o corpo estava.

De acordo com um dos militares da 5ª Cia, que atendeu a ocorrência, os familiares informaram que Romário não tinha envolvimento com drogas. “Por enquanto, o crime não tem motivação”, disse durante entrevista.

Um dos familiares informou que a vítima trocava de moto com certa frequência, mas que não sabia se isso tem a ver com o crime.