Caixas eletrônicos são arrombados em agência no centro de Maceió

Por Redação com Gazetaweb 31/01/2017 06h06 - Atualizado em 31/01/2017 09h09
Por Redação com Gazetaweb 31/01/2017 06h06 Atualizado em 31/01/2017 09h09
Caixas eletrônicos são arrombados em agência no centro de Maceió
Foto: Divulgação/ Ilustração
Nove caixas eletrônicos foram arrombados dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro de Maceió. Equipes da Polícia Federal (PF) estiveram no local nesta segunda-feira (30) para realizar a perícia no local.

Os caixas eletrônicos foram arrombados pela parte interna da agência, mas assessoria de comunicação da PF não qual tipo de equipamento foi utilizado pelos criminosos. Segundo a assessoria, o crime segue em investigação.

Vigilantes pararam as atividades

Vigilantes que atuam em 19 agências bancárias de Alagoas decidiram parar as atividades como forma de chamar a atenção das empresas para chegar a um acordo salarial. Com a paralisação, o funcionamento de agências públicas e privadas ficou comprometido.