Funcionário do Tribunal de Contas morre atropelado por ônibus, em Maceió

Por Redação com G1 Alagoas 30/01/2017 10h10 - Atualizado em 30/01/2017 13h01
Por Redação com G1 Alagoas 30/01/2017 10h10 Atualizado em 30/01/2017 13h01
Funcionário do Tribunal de Contas morre atropelado por ônibus, em Maceió
Homem morreu no local do acidente. - Foto: Heliana Gonçalves/TV Gazeta
Um funcionário do Tribunal de Contas morreu atropelado por um ônibus da Real Alagoas na manhã desta segunda-feira (30), na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.

Testemunhas informaram que Marcos Antônio de Oliveira Santos tentava atravessar a avenida para ir a um supermercado, mas acabou sendo atropelado pelo coletivo que estava vindo pela faixa azul.

Marcas na pista indicam que o motorista tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Santos já estava sem vida. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estão no local para controlar o trânsito.

Os institutos de Medicina Legal (IML) e de Criminalística foram acionados ao local para os procedimentos cabíveis.

Ainda nesta manhã, uma idosa de 72 anos morreu atropelada no bairro da Jatiúca. O motorista de um Fiat Toto parou para Maria Salet Borba atravessar a rua, mas o veículo que vinha atrás dele, uma Ranger, não conseguiu frear e colidiu contra a traseira do Fiat. Com o impacto, a vítima foi atingida e não resistiu aos ferimentos.