Criminosos assaltam lotérica, fazem reféns e roubam veículo de militar no interior de AL

Por Redação com TNH1 25/01/2017 14h02 - Atualizado em 25/01/2017 17h05
Por Redação com TNH1 25/01/2017 14h02 Atualizado em 25/01/2017 17h05
Criminosos assaltam lotérica, fazem reféns e roubam veículo de militar no interior de AL
Foto: Tribuna União
Bandidos armados invadiram uma casa lotérica localizada no município de Ibateguara foi assaltada, na manhã desta quarta-feira (25). Eles chegaram a fazer pessoas reféns e na fuga ainda roubaram o veículo de um sargento da Polícia Militar.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram ao local em um Fiesta preto e anunciaram o assalto. Eles conseguiram roubar uma quantia em dinheiro e chegaram a atirar nos guichês da lotérica antes de fugir. Duas pessoas foram feitas reféns e levadas na fuga.

Os assaltantes ainda conseguiram roubar um veículo de um sargento da Polícia Militar, uma Hilux prata, que estava próximo à loterica. Ele foi agredido e encaminhado a uma unidade de saúde para tratar dos ferimentos.

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar em União dos Palmares, as duas pessoas foram liberadas pouco tempo depois na BR-101 próximo a um canavial, onde eles também abandonaram o Celta utilizado no assalto e que foi incendiado.

A PM recebeu apoio de outras equipes de municípios próximos para realizar diligências para tentar localizar os assaltantes.